Perguntas Frequentes

Como faço para efetuar uma compra?

Cadastre-se no site e escolha os produtos desejados, selecione tamanho, cor da peça e a quantidade. Adicione no carrinho de compras, você poderá continuar navegando ou “finalizar a compra”, escolha o tipo de envio e a forma de pagamento.

Quais são as formas de pagamento?

Você pode efetuar o pagamento no cartão de crédito (Mercado Pago) ou boleto à vista com 5% de desconto (via PagHiper).

Como é calculado o valor do frete?

O Frete é grátis para todo o Brasil.

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

Por se tratar de produtos importados, o prazo de entrega varia de 15 a 35 dias úteis a partir da confirmação do pagamento.

Onde consigo o código de rastreamento do pedido?

O código de rastreamento da sua compra será enviado por e-mail em até 10 dias.

Meu endereço de entrega está errado, e agora?

O reenvio do produto possuiu uma taxa que é cobrada do comprador, entre em contato com nossa equipe: atendimentosultana@gmail.com para que seja realizada a alteração de endereço.

Em quanto tempo minha compra é enviada?

O seu pedido será postado em até 7 dias após a confirmação do pagamento (exceto sábados e domingos).

Posso retirar meu pedido em uma loja física?

Não! Os pedidos feitos na loja online serão entregues somente através dos Correios.

Não recebi meu pedido dentro do prazo, o que fazer?

Entre em contato com nossa equipe de atendimento on-line atendimentosultana@gmail.com

 

✔️ Produto adicionado com sucesso.